Categorias

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Youzz.net



Hoje venho vos falar do que é ser um Youzz, tenho a certeza que todos nós gostávamos de ter a oportunidade de experimentar produtos em casa e ainda sermos livres para dar a nossa opinião sincera sobre a experiência que tivemos com esse produto, pois o Youzz dá-nos essa oportunidade. 
Desde que me inscrevi que estou bastante satisfeita, acho que é um site de fácil compreensão, os questionários são fáceis de responder e todas as formas que nos disponibilizam para expormos a nossa opinião sobre as campanhas, são bastante simples.

Aconselho mesmo! ;)

Quem quiser se inscrever e ter a oportunidade de começar a experimentar produtos é só deixar comentário ou enviar mensagem com o e-mail e receberam o convite. 

Em breve farei os post com a minha experiência nas campanhas onde participei, fiquem atentos. ;) 

Beijinhos



Sem comentários:

Enviar um comentário